“O elo perdido entre a vida e a consciência”. É dessa forma que Gregg Braden, autor de O código de Deus, best-seller do jornal The New York Times, define o livro A biologia da crença.
Doutorado em Biologia, o Dr. Bruce H. Lipton foi professor de Anatomia na Faculdade de Medicina da Universidade do Wisconsin e, mais tarde, na Faculdade de Medicina da Universidade de St. George. Posteriormente, entre 1987 e 2002, foi investigador na Universidade Estatal da Pensilvânia e também na Universidade de Stanford, período durante o qual publicou vários artigos científicos sobre células estaminais. Desde então, vive nas Caraíbas e dá aulas e conferências um pouco por todo o mundo. Publicou com enorme sucesso A Biologia da Crença, um bestseller mundial traduzido em mais de 35 países, ao qual se seguiram Spontaneous Evolution e The Honeymoon Effect. Foi premiado com o prestigiado galardão japonês Goi Peace pelo seu contributo para a ciência e harmonia universal.
No Livro A Biologia da Crença, Bruce Lipton, afirma que as células do corpo são influenciadas pelo pensamento. Denominada a nova Biologia, discorre acerca da relação entre os organismos biológicos, o meio ambiente, o pensamento, as perceções e até o subconsciente.
Este livro oferece uma visão nova da biologia. Uma visão que leva em conta a espiritualidade humana e portanto, sua mensagem não é reconhecida pelo meio acadêmico. Esse é o preço que muitos e muitos cientistas pagam atualmente por pensarem fora da caixa.

Sem comentários:
Enviar um comentário